SOBRE O BLOG


O que é Doce Dezoito?


Criei o blog em 2010 (como expliquei neste post) com o meu nome e o meu único objetivo era ter um espaço em que eu pudesse compartilhar de tudo um pouco. Com muitos motivos e acontecimentos para não continuar, mas com muito apoio de pessoas maravilhosas que estão em minha volta , resolvi finalmente dar continuidade ao que eu comecei. 

Muita gente me pergunta o por quê do nome do blog, acho que todo mundo teve/tem uma que marcou muito sua vida, e os meus dezoito foram especiais e além disso queria um nome que fosse fofo, marcante e então achei. Irei abortar de tudo um pouco por aqui, adoro reciclar coisas, adoro inventar e amo ficar na cozinha experimentando novos temperos e sabores. E resolvi falar sobre artesanato, maquiagem, moda, culinária, e muitas dicas legais.



Quem escreve o Doce Dezoito?

 Meu nome é Jackeline Duarte, tenho 19 anos e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou muito inquieta e criativa, e por isso estou sempre inventando moda, desde pequena. Curiosa, quero saber tudo e tudo me interessa. No tempo que me sobra gosto de fazer artesanato, fotografar, costurar, cantar, desenhar.. Enfim, essa coisa de ficar deitada com preguiça não é pra mim  (só as vezes!) :P 

Se quiser saber mais de mim ou me acompanhar no dia-a-dia, me siga:

Instagram: @duartesjackeline
Twitter: @kelined


Mas chega de falar de mim e me mande um pouco sobre você (aqui) que irei adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário