domingo, outubro 30

DICAS | ILUSTRAÇÕES MOLETOM ♡

Vou começar o post dizendo que sou A LOUCA que adora coisas fofas e coisas fofas merecem ser compartilhadas, não é mesmo? Já fiz alguns posts por aqui indicando lojinhas e ilustrações. 

E pra completar quero agradecer os 21 mil visualizações aqui no meu cantinho, há um tempinho atrás estava agradecendo pelos 5, e agora estou agradecendo do fundo do meu coração pelos 21! MUITO OBRIGADA! (aguardem que vai ter surpresa pra vocês!) <3

E quem me acompanha por aqui já viram os posts que fiz de indicações, e tudo que indico é de coração, sério. E pra entender como achei essa página, vou explicar um pouco... Eu costumo entrar "pouco" no Facebook, entro mais pra ver coisas que me marcam ou algo do tipo, e vendo as notícias ou coisas fúteis que algumas pessoas compartilham (sempre tem né?) e algum amigo em comum compartilhou uma ilustração fofinha do Motelom, e claro que fui fuxicar a página dele sim, e aí... Me apaixonei pelas ilustrações, COMO FAZ? 

Pensei comigo mesma: TENHO QUE COMPARTILHAR COM TODO MUNDO. Não que ele já não seja conhecido por várias pessoas, mas eu precisava e cá estou eu.



Fuxicando a página dele descobri que além dele fazer ilustrações, ele escreve também. Só amor esse menino gente . E sinceramente não achei palavras pra descrever o quão incrível esse menino consegue transformar amor em forma de ilustração, e como não tem muito o que falar dessa coisa linda, vem conferir comigo algumas ilustrações que ele fez:





Se eu queria colocar todas as ilustrações dele aqui no post? Claro que eu queria, mas num dá pessoal se não fica um post enorme e cês brigam comigo né? </3. Mas pra quem amou as ilustrações dele que nem eu, pode curtir a página dele lá no Facebook (vou deixar tudo certinho aqui embaixo) e curtir todas a publicações dele também que é só amor.

 




Me dizem se esse garoto não é só amor? É MUITO AMOR, minha gente. E se você se apaixonou que nem eu, segue as redes sociais dele pra ficar por dentro e ver as novidades que ele posta:

Facebook: Moletom
Instagram: @eumoletom
SnapChat: @eumoletom

Espero muito que tenham gostado e se apaixonado também,

Imenso beijo!

21 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh que fofura de desenhos.. já curti a página dele pra poder ver as novas ilustrações <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post <3 e essa ilustração então rsrsrs <3 muito sucesso na tua carreira <3 Retribuindo a visita <3

    https://meninaperfeitinhab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelos votos princesinha! Tudo em dobro pra ti.

      Imenso beijo :*

      Excluir
  3. Oi Jackeline,
    Adorei a indicação é mesmo muito amor. Adoro ilustrações bem feitas e criativas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super adoro, acho super fofinho ilustrações assim... E fico feliz por ter gostado.

      Beijos =*

      Excluir
  4. Só eu não conhecia? Amei o último que super incentiva a aceitar todas as formas de amor. Amei demais!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha agora conhece Gaby, que bom que gostou <3

      Excluir
  5. Que gracinha!
    Não conhecia, mas já to indo lá pra visitar a página, simplesmente amei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ilustrações dele jack, são super fofinhos... gostei mesmo e já quero ver todos :D

    Bjs Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kelly, obrigada pela visita e que bom que gostou =)

      Imenso beijo.

      Excluir
  7. Eu não conhecia e já caí de amores pelo trabalho dele. Já curti a page e estou apaixonada!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o post, amei...
    Retribuindo a visitinha. Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Que post bacana, já quero conferir mais de pertinho o trabalho dele, amei demais <3

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que amor, amei essa tirinha *0*

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  11. Achei tão fofo, eu adoro essas lojinhas de ilustrações também, queria sair personalizando tudo. Queria pedir desculpas porque só tive tempo de conhecer o seu blog de carinha nova agora, estava mega atolada com estudos, mas eu amei o template ficou muito lindo ♥ te convido a ir no meu blog que também está de carinha nova rs
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir