terça-feira, agosto 9

NASUAPLAYLIST | PRA COMEÇAR A SEMANA BEM!

imagem: pinterest




Mais uma semana se iniciando e pra começar SUPER BEM, e como algumas pessoas gostaram e eu adoro indicar músicas boas quis trazer a minha tag #NASUAPLAYLIST de novo. E como já disse em um post que respondi uma tag chamada MEU GOSTO MUSICAL, eu sou bem eclética quando se trata de música e tudo depende muito do meu humor também.

E como esse mês é meu aniversário (SIM!!) tô meio agitada e ao mesmo tempo meio triste por estar ficando velha, tudo bem que nem tão velha assim, mas ok. Mas vamos ao que interessa, trouxe as músicas que estão sendo mais tocadas no meu celular, ou seja, estou escutando essas músicas praticamente quase todos os dias e como já disse também, sou o tipo de pessoa que faz TUDO com música.

Mas chega de papo, vamos lá?!

Tiesto, John Legend - Summer Nights



DNCE - Toothbrush



Justin Bieber, Major Lazer, MO - Cold Water



Stephen - Line it up



Drake, WizKid, Kyla - One Dance



DJ Snake, Bipolar Sunshine - Middle



Flume, Kai - Never Be Like You



Zara Larsson - Lush Life




Acho que perceberam que minha playlist hoje é pra se animar mesmo né?! Eu espero muito que tenham gostado, eu escuto essas músicas todos os dias e não me canso de escutar. Deixem nos comentários o que acharam, se conhecem alguma, ou se gostaram!

E claro que não poderia deixar de agradecer meus 16 mil visualizações, vocês são DEMAIS! Obrigada a cada um que tira um tempinho vindo aqui olhar o blog, conhecer, conferir as novidades... Enfim! E peço desculpas pelo sumiço, eu estava e estou sem notebook e meu notebook resolveu hoje (GRAÇAS A DEUS!) me ajudar. Mas prometo que tudo irá se resolver!

Ficarei muito feliz em saber sua opinião :)


Grande beijo, Jack.



50 comentários:

  1. só musica boa, adoro músicas animadas assim e pra começar a segunda é muito bom né? sou fã do seu blog minha linda,

    beijos Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, muito obrigada pelo carinho viu? Fico feliz por gostar daqui, e espero que volte sempre.

      Grande beijo ♡

      Excluir
  2. Oi flor estou aqui seguindo seu blog também.

    Super beijos, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa, muito obrigada por seguir lindona!

      Grande beijo ♡

      Excluir
  3. Adori a playlist! As músicas são super animadas e leves, muito boas pra uma segunda-feira.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Thaís, sim, são super animadas pra segundas, terças, quartas.... Qualquer dia né?! :D

      Grande beijo ♡

      Excluir
  4. Eu amei a playlist e realmente e para começar a semana bem! Meu amor que blog lindo é esse, eu entrei aqui e já babei em tudo, sério eu amei e amei também seu trabalho por isso eu curti a fã page e segui o blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, sim, as músicas são super boas pra começar a semana bem! E muito obrigada pelo carinho, sua linda. Muito muito obrigada por seguir meu cantinho, obrigada!

      Grande beijo ♡

      Excluir
  5. Eita, que músicas animadas, estás bem no clima pra cima de seu niver, não é mesmo? Amei seu blog, que layout maravilhoso é esse? As cores estão perfeitas e conversam entre sí. Parabéns e já virei seguidora, só não consegui seguir o blog, que depois dessa mudança do blogger não consigo seguir blog algum!
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu aniversário foi super animado com os amigos e os familiares. E obrigada pelo carinho, fico feliz por ter gostado do meu cantinho, tudo que faço aqui faço com muito carinho pra que todos possam gostar e ler isso pra mim, é muito gratificante sua linda. Obrigada!

      Grande beijo ♡

      Excluir
  6. Hi dear! Your blog is very nice..So, I following you now with GFC #97
    Follow me back, please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
  7. Não conheço as músicas, mas vou ouvir!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta as músicas sim, e vem me contar o que achou hein?!

      Grande beijo ♡

      Excluir
  8. Não conheço as músicas, mas vou ouvir!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute, e venha me dizer o que achou hein?!
      Um grande beijo Isa ♡

      Excluir
  9. Só conhecia as 3 últimas, adorei as restantes. Já vou até baixar algumas aqui pra minha play do cel.

    Jack, vou te mandar um email, pois quero tirar uma dúvida sobre um widget que tem no seu blog. Espero que tu possa me ajudar, kkk


    Beijos sua linda,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz por ter gostado Gaby, e sim, pode me mandar um email, irei adorar te ajudar se eu souber mexer sim.

      Beijos coisa linda! :)

      Excluir
  10. Oi Jacke,
    foi um prazer receber você no meu blog, seja sempre bem vinda!
    Amei seu blog e já estou te seguindo, que layout lindo <3

    Quanto a sua playlist, que mara ein?! Só música boa!
    Uma excelente quinta!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela visita aqui no blog meu amor, e você também, seja muito bem vinda por aqui.

      Gostou da playlist? Só música boa né? HAHAHA
      Fico feliz por ter gostado.


      Grande beijo ♡

      Excluir
  11. Amei a playlist principalmente porque a maioria tb está na minha heheheh viciada em lush life e one dance. E essa nova do bieber é ótima!!
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh que legal, adoro escutar isso de músicas que escuto estar na playlist dos outros.

      Sou viciada em one dance e em todas as novas do Justin, ele só esta fazendo músicas boas né?

      Grande beijo ♡

      Excluir
  12. Eu tbm sou eclética! Amei seu blog e esse layout está simplesmente lindo 💛 Seguindo com carinho...

    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, sua linda! E obrigada por seguir com carinho, te receberei sempre com muito carinho também viu?

      Grande beijo ♡

      Excluir
  13. Da sua lista a única que eu conhecia era essa da Zara hahaha,mas eu curti bastante as outras também e já coloquei na minha playlist!
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, que bom que minhas playlist foi pra sua!! Fico muito feliz.

      Grande beijo ♡

      Excluir
  14. Oi Jackeline,
    Adorei a playlist, só musica boa! Aproveito para lhe desejar muitas felicidades,que você tenha muitas realizações, e que cada sonho seu se realize hoje, amanhã e sempre.
    Um grande Beijo❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, fico feliz por ter gostado da playlist! E te agradeço pelos votos do fundo do meu coração sua linda, tudo em dobro pra ti! Obrigada pelo carinho.

      Grande beijo ♡

      Excluir
  15. adooorei a play list, e a primeira musica é muito booa s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  16. Também fico assim quando o meu aniversário está chegando kkkkkkkk
    Gostei muito da lista, algumas músicas não conhecia e já anotei para baixar !!! Beeijos

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser bem sincera eu quase sempre fico desanimada quando meu aniversário vai chegando... Mas dessa vez fiquei um pouco mais animada!

      Fico feliz por ter gostado das músicas, e anota sim!
      Grande beijo ♡

      Excluir
  17. Adorei a playlist!
    Ultimamente não tenho ouvido muita musica e isso me deprime um pouco, mas já me animei escutando a sua playlist aqui! rs
    Que venha o niver!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da playlist Taty, e se animaaaaa que a vida é bela!!!

      Grande beijo ♡

      Excluir
  18. Eu amei as musicas, adorei conhecer todas. A ultima eu já conhecia <3

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das músicas Gabs,

      Grande beijo ♡

      Excluir
  19. Eu ameeeeei as musicas! estava precisando renovar a playlist hahahaha <3

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Brenda, em breve tem mais, fica ligadinha aqui no blog hein?! E obrigada pela visita!

      Beijos ♡

      Excluir
  20. Te indiquei numa TAG. Eu ficaria feliz se tu participasse.
    http://www.gabydahmer.com/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que legal Gaby, irei responder sim viu? Obrigada por me indicar.

      Beijinhos ♡

      Excluir
  21. Oi flor!

    Eu também quando gosto de uma música, escuto sem cansar.
    Ótimo Post.

    beijinhos,Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei alguém que nem eu então HAHAHAH é muito bom né? EU AMO.

      Obrigada pelo carinho lindona ♡

      Excluir
  22. QUE PLAYLIST É ESSA JACKIE?????

    E FELIZ ANIVERSÁRIO <3 MUITOS ANOS DE VIDA, MUITAS FELICIDADES LINDONA! VOCE MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO.

    GRANDE BEIJO JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado da minha playlist Ju, compartilho com muito carinho.

      E obrigada pelos votos de aniversário, tudo dibaum procê também! ♡

      Excluir
  23. Eu também sou dessas que faz TUDO com música, e se não tem alguma música tocando eu faço de mau humor HAHAHA ameeei essa playlist, principalmente por ter Cold Water, Lush Life e Toothbrush, ando viciada nessas três músicas! Aliás, parabéns, flor! Tanto pelas visualizações, quanto pelo aniversário <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida sem música é muito chata, não é?! Tudo com música fica bem melhor.
      Adoro fazer as coisas com musica, e fico feliz por ter gostado Gabi, volte sempre por aqui. Vai ter muita coisa boa esse mês de outubro! <3

      Obrigada pelos parabéns viu? Sucesso pra você.
      Grande beijo ♡

      Excluir
  24. cade voce? posta mais coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, estou sem computador e o meu só fazendo uma gambiarra pra funcionar (como estou usando agora HAHAHAH) mas esse mês tem MUITA novidade! Fica ligadinho(a) aqui no blog hein?

      Obrigada pela visita, beijos ♡

      Excluir