domingo, abril 10

TAG | MEU GOSTO MUSICAL

Quando se trata de música, eu sou uma pessoa bem eclética quanto à isso, sou super de boa, e escuto de tudo. Super adoro escutar músicas mais calmas, que me acalmam e acalmam minha alma, só que nem sempre escuto só músicas assim... Claro que tudo depende do nosso humor, pois quando estou triste (depende do tipo de tristeza também tá gente? HAHAHA) escuto músicas bem mais tristes, aquelas que te fazem ir pro fundo do poço e voltar pra realidade ou às vezes quando estou assim, escuto aquelas bem animadonas mesmo pra poder me 'levantar'.  

E acho que a maioria das pessoas são assim né? Ou não? Comentem o que vocês acham pra não me sentir louca sozinha 
♡. Mas como hoje vim fazer um post que é pra responder uma TAG, vamos lá e chega de muito bate papo!



Antes de tudo, quero agradecer pela indicação da linda da ChocoWhovian, e a tag se chama MEU GOSTO MUSICAL como vocês perceberam e ela contém 12 perguntinhas! E como a tag é sobre algo que eu super adoro: música, fiquei super animada de responder e já aviso que quando quiserem me indicar pra essas coisas, super topo e é só me avisarem por que a lerdeza aqui é sem limites. 


1.  Qual o seu estilo musical favorito?
Como eu disse acima, não tenho um certo tipo de gênero musical favorito, mas o que mais escuto é pop, mpb e por aí vai. E a prova de que sou bem eclética é a playlist do meu celular, com toda certeza!

2. Qual o seu cantor/Banda favorito?
Posso começar fazendo uma lista aqui? Não? Tá bom então. Vou falar 3 que super gosto e não tiro da minha playlist por n a d a que são, Bruno Mars, Beyoncé, e Coldplay.

3. Cite uma música que te faz chorar:
Acho que é como eu disse tudo depende do meu humor, confesso que de tpm já chorei por muita música animada, vai falar que quem nunca?! Mas uma que sempre me faz chorar principalmente quando tô de tpm é da Kathryn Dean - Be My Sin. 

4. Em qual momento que você mais escuta música?
Acho que o tempo todo, se não tô escutando música, estou cantando alguma música. O único momento que eu realmente não consigo escutar música é quando quero me concentrar em alguma coisa pra escutar, simulados, ou algo do tipo por que eu realmente não consigo me concentrar nas duas coisas assim, mas de resto, acho que o tempo todo.

5. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida:
Ah, vou falar de uma música que marcou um momento muito especial da minha vida e que sempre lembro com muito carinho,  a música do Armandinho - Dengo seu. Super adoro essa música, e só me faz lembrar momentos bons!

6. Qual estilo musical você menos gosta?
Acho que o que eu menos gosto é Rock, mas depende muito do estilo do Rock. E tem algumas músicas no gênero de Sertanejo e Funk que não curto muito.

7. Qual música você está ouvindo muito, recentemente?
Zayn - Pillowtalk, e  RUNDIMENTAL feat Ed Sheeran - Lay it all on me. Duas músicas que ficam que nem chicletes na minha cabeça!

8. Cite 3 artistas que você gostaria de assistir a um show:
Sem dúvidas Bruno Mars, Coldplay,  Beyoncé e 1+ que é o John Mayer também.

9. Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Adoro cantar em voz alta, e canto tudo gritando por que sou bem dessas. A que tiver escutando e for animada ou algo do tipo, pode ter certeza que estarei cantando em voz alta.

10. Qual música melhora o seu humor?
As músicas novas do Coldplay mudam totalmente meu humor, super adoro.

11. Qual o seu filme favorito em questão de trilha sonora?
A culpa é das estrelas, adorei a trilha sonora do filme! <3

12. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Depende da tristeza como eu disse lá em cima hehehe, às vezes curto escutar músicas mais animadas, ou até mesmo tristes... Mas vamos lá, gosto de escutar músicas da Colbie Caillat que tem uma voz maravilhosa.

Com o tempo vocês vão perceber o quanto sou bem eclética quando se trata de música, pois eu sempre vou postar a minha playlist aqui! =D

A TAG pede para eu indicar alguns blogs para responder também, então vamos lá;
Stela Endi Confissões de uma adolescente nada clichê Gaby's Souza Lorenna Costa Blog Nuna Mendes


Espero que tenham gostado da TAG, e até o próximo post! E não esqueçam de me seguir nas redes sociais, e acompanhar o blog pela FanPage.
FanPage: Doce Dezoito Instagram: @duartesjackeline
Twitter: @kelined

Grande beijo, e até a próxima!

5 comentários:

  1. Olá,adorei sua Tag,tbm gosto de todo tipo de musica mais dependendo de como esta meu humor rsrs bjs
    www.blogdakulak.com.br

    ResponderExcluir
  2. realmente viver sem música eh muito chato ... adorei a tag, vc é como eu rsrs!! beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm escut música o dia todo, se não escuto to cantando tbm. Adorei o post sobre meu tema favorito que é música!!!!!! Parabéns pelo blog lindo Jackie ������

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, vou responder também e dizer que vi aqui hahaha

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nosso gosto musical é muito parecido, tanto nos gêneros preferidos, como nos que não gostamos. Também adoro Bruno Mars e Coldplay.
    Beijos e uma ótima semana!
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir